Friday, December 23, 2005

Festa de final de ano

Olá, esse conto é mais uma das minhas aventuras, daquelas que marcam a nossa vida.
Nós trabalhávamos na mesma empresa e trocávamos olhares, tínhamos um carinho pelo outro mas nenhum dos dois se manifestava, ficava só na brincadeira. Às vezes, eu acho, ela me pegava olhando seu corpo, desejando-a.
Bem, vamos aos fatos. Era final de mais um ano e como não poderia deixar de ser tinha aquela tradicional festinha da empresa. Foi contratado um salão de festas e marcado o dia ela me pediu uma carona pois não queria voltar sozinha, bem, jamais negaria isso a ela, bem sabia disso a safadinha. na festa rolou tudo normal, bebemos conversamos dançamos algumas vezes, e ela deve ter notado a minha excitação quando encostava nela, meu pau estava duro como pedra. Como nessa época a moda era lambada, já viram né?..era um roça roça só...não tinha como ela não perceber, pois costumo deixar meu pau pra fora da cueca, tiro ele pela parte de baixo, deixando o saco e o caralho pra fora. Não ficamos juntos na festa o tempo inteiro mas quando estávamos juntos ela se encostava em mim e alguns toques era impossíveis de acontecer. Chegando o final da festa, os dois já meio altos em função da bebida fomos embora..ao entrar no carro e sair, ela já se deitou no meu colo, como o balanço do carro e cabeça dela bem em cima do caralho, não deu outra...ficou duro na hora e não tinha como ela não perceber, estava com o rosto bem em cima do caralho..passado alguns minutos do trajeto, ela fez um movimento e colocou a mão por baixo do rosto colocando em cima do caralho..sentindo o meu estado de excitação..começou a apalpá-lo, acariciá-lo por cima da calça...pressionando as vezes com um pouco mais de força.. diminui a velocidade para não ter que trocar de marcha e com a mão direita comecei acaricar a bundinha macia dela...e aumentou os movimentos com a mão..alcancei seus seios e ao acariciá-los..apertava os biquinhos já duros de tesão...e num desses apertos ele gemeu mais alto e se ajeitou no banco de forma a eu alcançar a sua bucetinha..e comecei a boliná-la enfiando a mão por dentro de sua saia e puxando a calcinha de lado..a safadinha estava com a buceta totalmente encharcada...e começou a rebolar enquanto eu acariciava teu clitóris...e já fazia movimentos mais rápidos no meu caralho...virou seu rosto e começou a lamber meu caralho por cima da calça...com violência...estava louca...aumentando seu rebolado e eu amentando os movimento..num momento ela se treme toda...abocanha meu caralho ainda por cima da calça..e geme como uma fêmea no cio...treme muito...estava gozando a safada....se ajeita novamente e abre o zíper da calça..tira meu caralho para fora e começa uma espetacular chupeta...sem se importar onde estávamos...começou a me punhetar e chupar sem parar..aproveitei a posição levantei a saia dela e novamente toquei sua bucetinha que já estava sensível..devido à gozada anterior...melei bem o dedo e comecei a dedilhar seu cuzinho...e a safada rebolava e empinava a bundinha mais ainda pedindo para eu enfiar mais...e como não conseguia deixar de atende-la, enfiei o dedo no cu da safada e ela aumento o ritmo da chupada...já não estava aguentando mais...sem desgrudar a boca um só segundo do meu caralho ela fez a melhor chupeta que tinha recebido na vida até aquele momento...paramos num farol..com a outra mão segurei a sua cabeça para aumentar ainda mais o ritmo..eu estava prestes a gozar... e ela também pelo cuzinho...anunciei meu gozo e ela num movimento bem rápido encaixou só a cabecinha na boca e começou a sugar e mamar e sem parar de movimentar a língua, o que me deixava mais louco ainda...virou o rosto olhando nos meus olhos pedindo ..com aquele olhar de criança faminta..pedindo porra...não aguentei e gozei como ela queria..na sua boquinha..e ela mamando como só ela sabe me fez dar a minha melhor gozada da vida dentro de um carro, dirigindo...
sugou até a ultima gota...lambeu tudo...me punhetando mais um pouco..colocou para dentro da calça..me arrumou e deitou novamente...engolindo todo meu tesão...se ajeitou no banco..e eu com o dedo aindo no cú..fomos para sua casa....como se nada tivesse acontecido...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home