Wednesday, January 11, 2006

Loucura ao amanhecer

O dia já estava amanhecendo, tínhamos passado a madrugada conversando e ouvindo música. Como já era muito tarde, achei melhor que meu amigo dormisse aqui na minha casa, então, resolvemos ir dormir. Ele dormiria no meu quarto, na minha cama e eu em outro quarto, pois minha mãe estava em casa. Fui arrumar a cama pra ele dormir, enquanto ele tomava banho. Ele saiu do banho, demos boa noite e foi a minha vez de ir pro banho. Entrei no banheiro, tirei a roupa e fui pra baixo do chuveiro. Só em saber que meu amigo tava no meu quarto, dormindo na minha cama, e imaginar o que poderia acontecer se eu entrasse no quarto já fiquei louca de tesão. Deixei a água do chuveiro caindo sobre meu corpo imaginando ele me tocando. Sai do banho, coloquei minha camisola e não resisti ao desejo e tesão e entrei no quarto bem de mansinho e tranquei a porta. Cheguei bem pertinho dele e disse que tinha vindo desejar uma boa noite. Começamos a nos beijar loucamente. Ele subiu minha camisola e começou a chupar meus seios deliciosamente, nessas alturas eu já tava molhadinha de tanto tesão. Sentei em cima dele, e fui descendo passando a língua por todo seu corpo até chegar na parte mais deliciosa, seu pau, que já estava bem duro e esperando pra ser chupado. Chupei-o com muita vontade, ora engolindo todo seu cacete, ora passando a língua só na cabecinha, que pau gostoso!!! Meu amigo delirava de tesão. Foi a vez dele me chupar, senti sua língua gostosa na minha buceta, meu corpo todo estremeceu de tanto tesão, que chupada deliciosa, com os pés sentia q seu pau tava muito duro e não via a hora de sentí-lo dentro da minha buceta já molhada e lubrificada com sua saliva. Ele veio pra cima de mim e foi enfiando seu pau, senti ele entrando bem gostoso na minha buceta e metemos bem gostoso, num vai e vem maravilhoso. Quando íamos mudar de posição, ele começou a me chupar de novo e de novo delirei. Meu amigo chupa como ninguém. Deitei ele de costas e sentei naquele pau gostoso, cavalgando loucamente, sentindo ele todo dentro de mim. Gozei deliciosamente. Quando meu amigo já estava perto de gozar, tirou o pau da minha buceta e comecei a chupá-lo até ele gozar na minha boca e engoli todo seu leitinho quente. Ficamos abraçados, extasiados e saciados de prazer. Foi uma trepada maravilhosa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home