Wednesday, January 04, 2006

Outro Macho para Minha Garota

Amigos, este é um conto real onde os nomes foram trocados. Apesar de ser longo e de excitação crescente e conta em exatidão os fatos acontecidos.
Namoro a Júlia a 6 anos e noivamos a 5 meses atrás. Ensinei tudo o que ela sabe sobre sexo, e também aprendi muito com ela.
De uma menina recatada e tímida ela transformou-se em um furacão na cama e volta e meia ela aparece com uma idéia criativa que faz nosso relacionamento ficar mais gostoso.
Sempre conversamos sobre sexo depois de transarmos. Do que gostamos, do que foi bom ou ruim e de nossas fantasias. Aí ela me saiu com essa: Ela só conheceu a mim como homem e sempre falou que teve a curiosidade de saber como seria transar com outro. Eu fiquei louco com esse desejo dela. Por ciúme de pensar em outro cara comendo minha garota e ela gemendo e falando no ouvido dele as mesmas coisas que fala para mim, e apesar de o sexo entre nós dois ser sensacional, havia o medo de sei lá: e se ela se apaixona por outro.
O tempo passou e começamos a teclar no messenger com alguns casais de amigos. E acabou rolando sexo virtual, eu com a namorada de um amigo e ela com outro. Nossos contatos eram durante o horário de trabalho e quando chegávamos em casa ou íamos a um motel transávamos feito doidos.
Eu sabia que o assunto de transar com outro iria voltar a tona e não deu outra. Ela disse que não iria morrer por isso, e que isso não iria atrapalhar nossa relação se não acontecesse. Comecei até em pensar nessa possibilidade, porque as nossas transas virtuais com outro casal estavam cada vez mais quentes e cogitou-se a possibilidade de uma troca de casais.
Conversamos sobre nossos medos, principalmente de um de nós acabar apaixonando-se por outra pessoa. Na verdade esse medo é muito maior de minha parte, porque ela sempre disse que não conseguiria transar com um cara estranho. Ela precisava conhecer com que tipo de pessoa ela iria transar. Eu sei do padrão de exigência dela, e isso dava fundamentos para o meu medo.
De qualquer modo, para dar uma distraída, falei para ela ir no clube das mulheres com as amigas. Combinei com ela e fiquei esperando na saída. Ela disse que foi muito divertido e que as amiga acharam o máximo eu deixar ela ir.
Pensamos em ir a um clube de swing, mas na hora H ela não teve coragem.Assim o tempo foi passando, a \"relação virtual\" com nossos amigos esfriou. Havíamos esquecido daquele assunto quando ela disse que ia passar o carnaval na Bahia e perguntou se eu ia com ela ou não. (Ela sempre foi assim decidida).
Chegamos em Salvador na sexta-feira. Ainda no Hotel compramos o abadá e caímos na farra. Tudo estava ótimo, nos divertíamos muito até que notamos que todo mundo agarrava todo mundo e se beijava. Nessa loucura perdi a Júlia de vista, fiquei alucinado procurando por ela. Quando vi ela estava no maior amasso com outro. Minha gata, 1,63m, 53kg, seios médios, bunda arrebitada(muito gostosa), coxas firmes e bem torneadas, cabelos e olhos castanho-claros num amasso com outro. Logo depois outro cara, um lorinho a beijou. Eu estava puto da cara. Ela me viu sorriu e falou beija essa daí. Era uma morena bonitinha, nada de especial. A assim essa sacanagem de ir beijando todo mundo foi nos excitando até que um cara passou a mão na bunda dela. A guria virou uma fera e ela pediu para ir embora. Chegamos no hotel e transamos feito loucos.
A noite descemos para jantar. Ela estava linda, tinha ido no salão de beleza do hotel estava comum vestido bege com algumas estampas florais, sandália de salto alto e os cabelos soltos(como eu gosto) e pouca maquiagem.
No restaurante ela disse que viu um ex-paquera do tempo de colégio. Ela que nunca bebia nada falou: amor, pede um champagne. Com uma taça ela estava bem mais solta e rindo. Ela olhava para a mesa do cara e para mim. Eu sabia o que ela queria. Na saída do restaurante ela disse: oi Marcos tudo bem? O cara estava indo para o carnaval com a família, mas parou para conversar. Aí acabei ajudando tudo acontecer. Disse que os pais dele podiam ir, e que ele iria com a gente e mais alguns amigos.

Ele estranhou, mas acho que até aquela hora não havia percebido nada ainda. Conversamos uns 5 minutos e a Júlia disse que precisávamos subir para trocar a roupa e convidamos o Marcos para ir junto.
No quarto o Marcos sentou na salinha de entrada e eu ofereci uma cerveja. Entrei com a Júlia no quarto e falei para ela. Sei o que você está querendo. Ela disse que não sabia se teria coragem, mas que queria muito. Então eu decidi: vamos terminar isso logo. Ela me olhou e tremia. Eu falei, Marcos vem aqui um pouco. Ele entrou com cara de assustado, eu baixei o zíper do vestido dela e disse: a Júlia não sabe que roupa ir , ajude ela. E coloquei a mão dele na cintura dela. O cara ficou parado me olhando assustado. Nós três tremíamos muito e acho que nenhum de nós estava acreditando na situação. Aí dei um selinho na Júlia e perguntei: você quer continuar. Ela mal conseguiu dizer sim, aí eu falei Marcos dá um agarro nela.
Parece que isso fez ele entender o que estava acontecendo. Ele é um cara de 1m81, uns 90kg, um pouco fora de forma mas com uma boa aparência.
Ele encoxou a Júlia com força que jogou a cabeça para trás. Em seguida meteu a mão nos seios dela e nessa hora meu pau parecia que ia explodir. Aí os dois começaram a se esfregar feito doidos, quando a Júlia disse; com vc olhando aí não vai dar. Me deu um beijo e me trancou na salinha.
Eu só ouvia os gemidos deles, depois ela me contou que ele encostou-a na parede e fez ela enlaçar a cintura dele com as pernas. Ele beijava a boca da Júlia e baixou o vestido fazendo os seios saltarem para fora. Ele começou a chupar os mamilos alternadamente. Isso fazia ela gozar rapidinho.
Lá de fora eu ouvia ela dizer: ahhhh, isso é muito tesão , vou gozar. Eu estava de pau duro, mas os sentimentos se confundiam.
Aí ele a encostou na porta, tirou as sandálias e foi beijando as pernas, depois as coxas , a virilha , ergueu mais o vestido e viu que ela estava sem calcinha. Colocou uma perna dela no ombro dele e chupou a bucetinha da minha noiva com muito tesão. ele dizia isso geme alto para seu noivinho ouvir.
Ela gozou em pouco tempo, eu ouvia ela dizer: nossa que macho gostoso! Ouvi ele falar fica de quatro vagaba, mas apóia as mãos na porta. Quero que a porta trema em cada estocada que der quando começar a te foder.
Ele pincelou a buceta e o cuzinho dela com o pau, e enfiou a cabeça. Nesse momento disse: to enfiando o pau na tua garota cara e agora vou arregaçar. Nessa hora comecei a tocar uma punheta doida.
Ela disse que ele foi enfiando o pau, ela disse que a sensação de estar sendo comida por ele era maravilhosa. Aí ele enfiou e começou a bombar, bombar e com mais força. Eu ouvia a porta tremendo e sabia que ela estava ficando doida de tesão. O Marcos disse agora vou enfiar tudo.Uns 8 minutos depois ouvi ele dizer: iuhuúúú vou gozar na buceta da tua noiva seu corno.Vai putinha mexe essa buceta no meu pau. Ela disse que sentiu raiva em um primeiro momento, mas o tesão que ela sentia não a deixou fazer nada e o cara gozou.
Ele tirou o pau da bucetinha dela e falou: agora le avai me chupar.
Ela disse que o pau dele estava meio mole e lambuzado de gozo. Ela limpou um pouco com a cueca dele e beijou-lhe o saco. Passou a ponta da língua na cabeça e o pau dele foi crescendo. com uma mão ela punhetava de leve e a língua envolvia a cabeça do pau dele todo, ela foi enfiando o pau na boca até a metade. Só com a boca ela segurava o pau dele. aí parou e com o pau ainda na boca, segurou o cacete dele bem na base e começou a punhetá-lo enquanto a língua quente enrolava-se na cabeça do pau. O cara ia narrando tudo, e eu já tinha gozado umas três vezes. O tesão estava passando e eu sentia uma leve raiva.
Ouvi ele gozar e durante tempo ouve silêncio. Aí ouvi, não Marcos, na minha bunda não. Fiquei assustado me levantei. Aí ouvi não Marcos, tá doendo. Fui em direção a porta e ela disse: não Marcos não para, isso me come, come essa vagabunda sem vergonha, me fode , me fode.
Entendi que era uma provocação dela. Ela contou que eles tinha m ido ao banheiro e tomado uma ducha, onde beijaram-se muito. Quando saíram ainda molhados ela fez algo que eu adoro. O puxou pelo pau e falou vamos. Já que estou transando com outro quero serviço completo. Se colocou de quatro e falou. Vem termina o serviço. O cara veio doidão e enfiou o pau na bunda dela meio desajeitado. Aí ele começou a bombar e quando ele estava prestes a gozar ela disse: pára. Ela saiu de baixo dele e abriu a porta. vem cá preciso de um caralho grande na minha buceta.
Nem parecia a Júlia que eu conhecia. Eu já estava de calças abertas, e ela falou no meu ouvido. (Meu pau tem 18,5 cm de comp e 17 de circunferência) ah meu amor, eu preocupada e você fazendo farra lá fora. Ela ajoelhou-se e deu umas quatro chupadas gulosas em meu pau e me puxou para a cama. Já foi deitando e abrindo as pernas o que não é normal e pediu: me enfia. Meti com tudo, ela falou calma amigo, mas fui bombando e ela falou: vem Marcos.
O cara enfiou o pau no rabo dela e fomos metendo sem dó. Ela dizia pára, acho que vou desmaiar. Continuamos metendo gostoso, ela rebolava feito doida. Deu vários gemidos altos, e gritou . esses gemidos duraram uns 20 segundos e ela amoleceu. Depois ela disse que teve orgasmos múltiplos, que parecia estar em transe, algo que não conseguia controlar.
Naquela noite ainda transamos várias vezes e no dia seguinte ela dormiu até as 4 da tarde.
Conversamos muito sobre essa aventura, talvez a gente repita um dia. Falei para ela que senti uma vontade de socar o Marcos depois que tudo terminou. Caramba como isso é difícil, aí ela disse: então vamos fazer o seguinte, se aparecer uma garota bem gostosinha enquanto estivermos aqui eu deixo você comer ela e eu fico do lado de fora....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home