Saturday, January 14, 2006

Uma transa inesquecível

Tenho 31 anos hoje, e esta aventura aconteceu no dia 20/06/98. Semanas antes deste dia, num conhecido chat, comecei a conversar banalidades com algumas mulheres. Conversa vai, conversa vem, com uma que usava o nick BRANCA, a coisa acabou indo pro sexo, e acabamos fazendo um sexo virtual delicioso. Melhor ainda, ela era casada (não que eu dispense as solteiras), e vinha ao Rio de Janeiro de 15 em 15 dias, mas com um problema: o marido vinha junto. Durante 2 semanas nos encontramos em salas de bate-papo para podermos trepar virtualmente. Era inacreditável como eu realmente ficava excitado com o que ela escrevia. A mulher sabia tudo de sexo, e melhor ainda, o marido não era lá grande coisa na cama. Num belo domingo à tarde, o telefone toca: eu atendo. Era ela. Conversamos um pouco, mas sem tratar de sexo. Quando ela de repente me diz: \"Vamos ao que interessa. Que tamanho é o seu pau?\" Eu disse: \"18,5 centímetros, grosso e cabeçudo.\" Ela disse que era do tamanho ideal porque cabia em qualquer lugar. Perguntei onde ela gostaria de colocá-lo. Ela disse que primeiro na boca, depois na buceta e depois no cuzinho.
Meu pau ficou duro instantaneamente. A conversa rendeu sobre o que faríamos um com o outro, e no fim do papo ela me disse que no próximo sábado viria a Rio, e me perguntou se eu gostaria de conhecê-la. Eu disse que adoraria... A semana demorou a passar, e pra piorar minha namorada resolveu dormir em minha casa de sexta pra sábado. Agilizei um esquema infalível pra sair de casa e voltar justificando a demora. Sábado, 12:30 o telefone toca. Era ela. Me disse em que hotel estava hospedada e que estava me esperando. Tomei um banho \"voando\" e peguei um táxi para o hotel. Cheguei, pedi para me anunciarem e ela autorizou minha subida. A porta do quarto se abre e que surpresa eu tenho ao ver uma mulher bonita, de corpo bastante agradável, com cabelos pretos cacheados, atraentes olhos azuis e uma pele realmente branca... Ela usava um vestidinho preto, com sandálias de salto pretas. Fiquei achando que era brincadeira. Me sentei o sofá, e começamos a conversar para tentar quebrar o gelo. Eu estava um pouco nervoso, e ela também, mas tudo fluiu como deveria. Pedimos um Strogonof para almoçarmos e continuamos a conversar. A comida chegou rápido. Comemos com um pouco de pressa, e quando ela foi à pia lavar os pratos, não resisti e abracei-a por trás, segurando seis seios. Ela começou a rebolar sua bunda no meu pau e eu dava mordidinhas e beijos em seu pescoço... Ficamos assim por um bom tempo, até ala me puxar pela mão, sentar no sofá e abrir suas pernas. Uma calcinha minúscula, daquelas com apenas um fiozinho na frente e atrás. Dei-lhe um beijo demorado, e fui descendo pelo pescoço, peito, até baixar as alças do vestidinho preto e aparecerem aqueles seios lindos, médios, com os mamilos rosados. Comecei a chupá-los devagar, com as mãos alisando suas pernas. A chupada foi ficando cada vez mais forte, e ela gemia gostoso. Olhava em seus olhos, e ela dizia: \"Chupa gostoso, chupa\". Continuei chupando, e agora fazia carinhos no seu clitóris. Ela gemia mais alto. Fui descendo dando muitos beijos pelos seios, barriga, virilha, até chegar numa bucetinha toda depilada, e completamente ensopada. Chupei. Chupei como nunca tinha chupado uma buceta na vida. enfiava meu dedo, e ao mesmo tempo prendia seu clitóris entre meus lábios e ficava passando a pontinha da língua de forma circular. Logo já estava com um dedo na buceta e outro no cuzinho enquanto continuava chupando o clitóris agora já de forma frenética. Pelo gemidos de AHHHHH, e VAI GOSTOSO.... Ela devia estar gostando bastante. Não resisti, e enfiei minha língua todinha naquela buceta melada, cheirosa, apertada e quente. Fiquei fudendo aquela bucetinha com minha língua por um bom tempo, até que ela falou: \"não aguento mais, vem cá que eu quero te chupar\". Me levantei, ela abriu minha calça e retirou meu pau, duro com uma pedra, e olhou, olhou, e disse: \"que pau lindo, do jeitinho que você tinha falado\". E começou a chupar. Devagarinho, olhando nos meus olhos, enfiando meu pau todinho na sua boca, passando a língua na cabeça todinha, chupando meus testículos... E como ela chupava gostoso. Ficamos nessa brincadeira de eu chupá-la e ela me chupar por mais de meia hora, então ela falou: \"vamos para o quarto\". Acabamos de tirar nossas roupas, deitei-me de costa na cama e disse: \"vem cá, coloca essa buceta gostosa na minha boca de novo\". Ela entendeu o recado e colocou aquela bucetinha maravilhosa exatamente na minha boca, e começamos um 69 de ar inveja a qualquer um. Mais uma vez chupei e fui chupado deliciosa e demoradamente. Ela dizia: \"Seu pau é gostoso demais, não dá vontade de parar de chupar\". Minha língua já estava doendo quando ela disse: \"Agora vem cá me comer, vem\". Eu me levantei, peguei uma camisinha no bolso da calça, e ela estava de quatro na beirada da cama dizendo: \"Vem comer sua putinha vem\". Coloquei a camisinha e fiquei admirando aquela buceta linda, sem um fio de cabelo, pequenininha ensopada. Não meti de imediato, fiquei pincelando a cabeça do pau na entrada, para cima e para baixo....sem pressa. Coloquei na entradinha, e ela veio empurrando a bunda para trás, fazendo meu pau entrar todinho, sem a menor dificuldade. Fiquei parado, e ela fazendo movimentos de vai e vem com o quadril. Eu só olhava, e de repente comecei a meter bem devagarinho, e rebolar segurando seu quadril. Ela falou: \"Seu pau é uma delícia....Rebola mais, rebola, rebola. Já começava a meter com um pouco mais de velocidade, mas sempre com firmeza. Ficamos assim por um bom tempo, e ela me pediu para dar uns tapas na sua bunda. Era lindo ver meu pau saindo quase todo e entrando todinho naquela bucetinha completamente depilada. Mudamos de posição. Desta vez, ela veio por cima e sentou no meu pau. Olhando sempre nos meus olhos, sentou e cavalgou como uma louca, gemendo alto e falando que estava bom demais, que meu pau era uma delícia, que eu estava todinho dentro dela, etc... Depois ela virou de costas e ficou de cócoras, colocando meu pau todinho dentro dela, e levantando a bunda para que eu pudesse er tudo. Ela olhava pra mim e sorria, e eu segurava e abria suas nádegas pra poder ver melhor meu pau entrando naquela buceta linda. Ela gozava com facilidade, e a cada gozada continuava a foder meu pau com uma maestria incrível. Depois de mais de uma hora de foda deliciosa e inúmeras posições ela perguntou se eu não iria gozar. Perguntei se ela queria me ver gozando, e ela respondeu que sim. Então deitei-me sobre ela, coloquei suas pernas em minha costas, enfiei dois dedos naquele cuzinho que já estava pra lá de piscando, e completamente melado, e meti forte, rápido, sem dó. Ela gemia e me apertava, me arranhava as costas dizendo que estava gostoso demais, pra eu gozar gostoso na buceta dela, e eu gemendo sacanagens ao ouvido dela gozei forte, gemi, um gozo demorado, gostoso... Nos beijamos, por um tempo, e eu deitei ao seu lado. Ela disse que tinha sido ótimo, que tinha gozado umas 4 vezes e ainda tinha gozado mais uma vez quando eu estava gozando e gemendo ao seu ouvido... Os carinhos recomeçaram e meu pau novamente ficou em ponto de bala. Ela me chupava mais uma vez e eu disse que agora queria comer seu cuzinho. Ela disse: \"Mas eu pau é muito grosso...\" Eu avisei que iria com calma, e que s doesse muito, pararia. Ela abriu o guarda-roupa e pegou um tubo de KY-Gel. Pensei: \"Beleza, agora vai ter uma putaria mais trabalhada\". Eu coloquei outra camisinha. Ela passava KY no meu pau e eu passava em seu cuzinho, e aproveitava pra enfiar mais 2 dedos pra deixá-lo relaxado. Ela ficou de 4 na beirada da cama, e disse: \"Vem gostoso, fode meu cuzinho que eu estou doida pra sentir seu pau todinho aqui\". Eu tentei meter umas 3 ou 4 vezes, mas meu pau, que é um pouco grosso, teimava em ir pra cima ou pra baixo. Ela pegou mais um bocado e KY, passou em 2 de seus dedos e disse: \"Olha:\" E enfiou os 2 dedos em seu cuzinho, e depois mais 1 e depois mais outro... E ficou enfiando 4 dedos naquele cuzinho rosinha e olhando pra mim com um sorriso maroto nos lábios. Peguei meu pau, coloquei na entrada do cuzinho dela e falei: \"Vem\". Ela veio devagar, e quando a cabeça entrou, ela veio mais rápido, até entrar tudo e ela sentir meu saco batendo em sua bunda. Começamos um vai e vem lento, como tem que ser, e depois começamos a nos movimentar mais rápido, mais forte, e eu olhando ela com o tórax num travesseiro, abrindo aquele cuzinho delicioso com as duas mãos gemendo alto, quase gritando pra eu ir mais forte que estava delicioso, que meu pau era grosso, que o cú dela tava ardendo mas era pra eu fuder forte porque tava gostoso demais. E eu fodi, forte, profundo, enfiava com muita força naquilo que eu não acreditava ser um cú, de tão lubrificado e gostoso que estava. Fodi, fodi, fodi, meti até cansar naquele cuzinho delicioso, e quanto mais forte e rápido eu metia mais ela gemia, mais ela gritava que não era pra eu parar porque tava gostoso demais ela gozar com meu pau todinho enterrado em seu cú. Mudamos de posição, ela me fez deitar na cama e sentou no meu pau. De cócoras. E meu pau foi sumindo todinho naquele cú maravilhoso. fale que se fosse daquele jeito iria gozar num minuto, e ao ouvir isso, ela fodia me pau com uma volúpia incrível, dizendo que era pra eu gozar gostoso porque tinha feito ela gozar pelo cú, pela buceta, pela boca, de tudo quanto era jeito, e por isso eu tinha que gozar gostoso fodendo o cuzinho dela, e ela sentada, com meu pau todinho enterrado no seu cuzinho, e me falando essas coisas, não teve como segurar... Gozei tão gostoso que até perdi os sentidos por alguns instantes.... Não só pelo gozo, que foi incrível, mas também porque depois de 4 horas quase initerruptas de sexo eu estava exausto... Fomos tomar um banho, e eu me despedi com promessas de quero mais. Houve um telefonema para a manutenção daqueles encontros, mas minha relação com minha namorada se aprofundou muito, e eu não estava disposto a magoá-la. Este foi o único encontro com minha BRANCA, mas como ela mora numa cidade nos arredores de Rio, tenho certeza que ainda vamos nos encontrar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home