Sunday, January 22, 2006

Uma transa muito gostosa

Vou nos apresentar, me chamo João, casado, 45 anos, ela se chama Maria, casada, na mesma faixa de idade, nos encontramos as vezes apenas para transar, curtir um pouco de tesão, apenas isto, é ótimo para manter a vida tranqüila dentro do casamento de cada um. Vou contar um de nossos encontros. Chegamos ao motel, saímos do carro, dei a volta e a segurei pela cintura, dei um beijo bem molhado, apertei as suas costas e desci a mão pela sua bunda, apertei com força. Ela correspondeu com um forte abraço. Subimos as escadas, ela na frente e eu reparando a sua bunda, Maria usava uma calça jeans apertada que realçava a sua bunda, ele é uma mulher muito gostosa, tem aquele jeito de quem sabe trepar , que as mulheres mais experientes tem. Entramos no quarto, e ficamos em pé ao lado da cama nos abraçando, tirei a sua blusa e comecei a chupar os seus seios, passava a mão em um enquanto chupava o outro. Começamos a nos esfregar com muita tesão, rapidamente nos livramos das nossas roupas, sentei na beirada da cama e Maria sentou no meu colo de frente para mim. Meu cacete escorregou para dentro de sua xoxota, ela me abraçou com as pernas, chupei os seus seios gulosamente. Comecei a abraçá-la e beijá-la com o corpo todo, sentia cada pedaço de sua língua. Maria movimentava lentamente no meu colo, a sua xoxota apertava o meu cacete, ela me apertava com a pernas querendo engolir todo o meu cacete. Ficamos nesta posição um bom tempo, a tesão era muito grande. Me segurei um pouco, não queria gozar logo. Deitei-a na cama e comecei a passar minha mão sobre ela, chupei os seios e fui descendo com a língua até a sua xoxota, ela delirava de prazer. Enquanto chupava a sua xoxota, apertava a sua bunda com as mãos. Ela me puxou em sua direção e começou a me chupar com muita vontade, enfiava todo o meu pau na sua boca, me apertava, começamos um 69 alucinante, ela começou a gozar, gozava como uma louca, e quanto mais gozava com mais vontade chupava o meu pau. Não agüentei e gozei na sua boca, ela engoliu tudo, continuei chupando a sua xoxota, ela estava encharcada, ela também não parou de me chupar, passava a língua em volta dele, enfiava na boca, eu continuava a lamber e chupar aquela xoxota toda melada, não demorou muito e ela começou a gozar de novo, falava palavrões, falava coisas desconexas, enviava de novo o pau na boca e eu a chupava ainda com mais vontade. Me virei em sua direção, e a beijei demoradamente, ela me disse que o marido dela não gostava de chupar e que não gozava na boca dela de jeito nenhum, e ela adora porra. Ficamos conversando sobre fantasias eróticas um tempo. Fomos tomar banho, comecei passando sabão em todo o seu corpo, a alisei inteira, passei sabão nas suas costas, ela apoiou na parede do banheiro enquanto eu descia a minha mão pela suas costas indo em direção `a sua bunda. Passei a mão no meio da sua bunda, comecei a brincar com o seu cuzinho, enfiei um dedo e fiquei enfiando e tirando, ela começou a gemer baixinho, empinou a bunda para que entrasse mais, com a outra mão enfiei um dedo em sua xoxota, fiquei batendo uma punheta na xoxota e outra no cuzinho dela, ela rebolava e gemia, começou a falar que estava muito gostoso e mandava continuar, começou a gozar mais uma vez. O meu cacete ficou duro novamente, a levei para a cama e a coloquei de bruços, ela ficou de quatro, me ajeitei entre suas pernas e a comi com muita vontade, ela começou a gemer e falar besteiras, gozei muito. A abracei por traz e ficamos deitados na cama, nesta posição, foi uma transa muito gostosa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home